Notícias

MJSP e Banco do Brasil assinam acordo de cooperação técnica para capacitação de servidores

publicado: 19/11/2019 15h41, última modificação: 19/11/2019 15h41
A parceria tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações e a cooperação técnico-científica, acadêmica e cultural
Aviso de Pauta.png

Brasília,19/11/2019- O Ministério da Justiça e Segurança Pública firma acordo no próximo dia 20 de novembro com o Banco do Brasil. A solenidade ocorrerá na Sala de Retratos, às 14h30m, e contará com a presença do ministro Sergio Moro.

O acordo permitirá ampliar as estratégias de ensino ofertadas aos servidores do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP, por meio da Universidade Corporativa do Banco do Brasil (UniBB).

O intercâmbio de experiências, informações e tecnologias será definido a partir da assinatura do acordo, por meio da oferta mútua de catálogo de cursos a serem ofertados aos colaboradores das instituições. Os cursos poderão ser oferecidos na modalidade presencial, a distância, mista ou em serviço. O candidato passará por um critério de seleção e será inscrito no curso mediante disponibilidade de vagas.

A Universidade Corporativa do Banco do Brasil oferece soluções para desenvolver competências profissionais por meio da sistematização de ações educacionais. A UniBB tem em sua plataforma mais de 600 atividades de capacitação voltadas para aprendizagem e desenvolvimento de competências específicas.

Serviço:

Assinatura de Acordo Cooperação Técnica entre MJSP e Banco do Brasil

Dia: Sexta-feira, 20/11/2019

Horário: 14h30m

Local: Sala de Retratos, 4º andar do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Brasília (DF)